Informações Gerais Conferência Cia Josac – Conferência de Artes Cia Josac 2017
  1. Local
    Cultos e cursos no Ministério Mais de Deus
    Alojamento no Colégio ESPU
    Mostra de Artes no Teatro do Sesi Yara Amaral.
  2. Alimentação
    O evento não irá fornecer alimentação, porém indicará um local com preço acessível.
  1. Idade Mínima

Não teremos nenhuma atividade direcionada para crianças.
A idade mínima para a inscrição no evento é de 12 anos

  1. Mães com crianças

As mães com crianças em fase de amamentação devem assumir a inteira responsabilidade de cuidar de seus bebês. Não serão aceitos acompanhantes para cuidar das crianças que não estiverem inscritos.

  1. Inscrições

*Os dados fornecidos no preenchimento do formulário são de inteira responsabilidade do participante.

*Inscrições On line serão aceitas até o dia 23 de Abril de 2017. Após esta data, inscrições somente no local do evento, conforme disponibilidade de vagas.

  1. Alteração da inscrição

Se a inscrição já foi feita, porém não houve pagamento, basta fazer uma “Nova Inscrição”, caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a equipe organizadora através do email: ciajosac@ciajosac.com.br

  1. Devolução de Valores

No caso de desistência do participante seja qual for o motivo não haverá devolução de valores pagos em hipótese alguma.

  1. Cultos

Os cultos serão abertos. Todos que desejarem participar serão bem-vindos

  1. Alimentação

O evento não disponibilizará alimentação, porém indicará locais com preços acessíveis.

  1. Alojamento

O alojamento do evento é direcionado a todas as pessoas que optarem por isso, independente de serem do DF ou outros estados, as vagas são limitadas, e a reserva só acontece mediante o pagamento da taxa para esse fim.

É necessário levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

O alojamento estará disponível dia 28/04 após o culto às 21h30 e deverá ser desocupado dia 1º de Maio até às 18h.

Os congressistas deverão observar e respeitar as normas referentes a horários, ordem, limpeza e ética moral estabelecida pela comissão organizadora.

Não haverá espaços individuais ou para casais, somente masculino e feminino.

A comissão organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais e de valor extraviados em qualquer lugar onde acontecerá o evento.

  1. Transporte

O Evento não oferecerá traslado até o local do evento para congressistas de outros estados, somente da igreja até o alojamento e vice-versa

  1. Uso de Imagem

Ao se inscrever o participante concorda em ceder seus direitos de imagem para que a organização do evento possa usá-la em seus materiais impressos de divulgação, Redes sociais, clipes, dvds e outros

  1. O que levar
  • Colchão
  • Roupas da cama (Lençol, travesseiro e cobertor)
  • Toalha
  • Materiais de higiene pessoal
  • Roupas de uso pessoal
  • Bíblia
  • Papel e caneta
  • Comprovante de pagamento
  • Menores de 18 anos, autorização.

Temperatura no DF

  1. Atenção!

A organização entende que, ao inscrever-se, o participante automaticamente entra em concordância com todos os itens desse regulamento.